POLÍTICA DE TROCA

Nosso maior desejo e fazer com que nossos clientes se sintam satisfeitos. Para tanto, se você se arrependeu de alguma compra, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias a partir da data da entrega que teremos a melhor solução para você.


Devoluções

Se você simplesmente se arrependeu da compra e quer seu dinheiro de volta, o valor do produto será restituído na próxima fatura do cartão de crédito utilizado. Em casos de pagamentos através de boletos, a restituição será em sua conta corrente em até 30 dias. 

Produtos com defeito

Se o produto recebido apresentar algum defeito, você deve seguir o mesmo procedimento de troca, entrando em contato com a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias a partir da data da entrega. O defeito será analisado pela Batera Store e pelo fabricante. Comprovado o defeito, o produto será substituído dentro de um prazo máximo de 30 dias.

Se houver vestígios de que o produto apresentou defeito decorrente de mau uso não efetuaremos a troca. O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS.